Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

recrutamento

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1recrutamento Empty recrutamento Seg Jun 14, 2010 12:58 pm

juan



1. Nome:Juan

2. Idade:14

2. Nick:linda01

3. Classe:feiticeira

4. Level:90

5. Já participou de alguma Guerra? Qual sua experiencia na mesma?Sim,boa e me elogiaram

6. Tem disponibilidade para participar das Guerras? Se não, quais os horarios?Sim eu on-line o dia todo em todas semana

7. Indicado por alguem da guilda? Se sim, cite.não

8. Qual objetivo você busca preencher, estando na NirvanA?Conquistar amizades e ajuda o clã no q eu posso

9. Porque deseja se tornar um NirvanA ?Por eu acho o NirvanA 1 clã muito forte

10. Guildas que já pertenceu?ReloadeD,Erinias,AKATSUKE,etc...

11. Qual seu horario para jogar diariamente?manha tarde e noite manha é meu irmao tarde e noite sou eu mas na msm conta e na msm char

12. Possui algum problema quanto a utilização do TS? Tem disponibilidade pra falar nas Guerras?Não,sim

13. Descreva rapidamente seu set incluindo pedras, refino e acessórios (colar, ornamento e livro divino), caso seja feiticeira informe se possui fênix.Meu set é o set dourado do 9x com pedras nv 7 de hp vou colok nv 8 ou 9,acessorios de dusk,não tenhu fenix mas tenhu Hércules para ajuda o clã

14. Indique rapidamente algumas caracteristicas de sua build:
Total de HP, Total de MP, Total Def, Total Defm, Totak Ataque fisico e mágico
HP 3398,MP 6204,def 1412,defM 7000,atakM 5800 fisico 1025
15. Desde quando possui esse char ?, foi inteiramente desenvoilvido por voce ?, foi adquirido (caso positivo tem sua posse desde qual level?).faz 1ano e meio q eu tenho ela eu que upei ela jogo com ele des do nv 1

16. Descreva todas as skills level 11 que voce possua.Enchame de rochedo de ferro,chamada rapoda,enxame de ferroadas,cria da terra etc..

Quero muito entra pra NirvanA pra fazer amigos novos e participar de Tws emocionantes bjos

2recrutamento Empty Re: recrutamento Seg Jun 14, 2010 1:03 pm

Lyriahh

Lyriahh

Caro Player,

O lvl de recrutamento para sua classe e 100+ (ou 95+ c Fenix).

Caso seja do seu interesse, favor entrar em contato para uma nova analise assim que atingir o lvl minimo.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos