Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

recrute Baby

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1recrute Baby Empty recrute Baby Sex Abr 23, 2010 1:24 am

Baby



1. Nome:Rafael

2. Idade:24

2. Nick:Baby

3. Classe:feiticeira

4. Level:97

5. Já participou de alguma Guerra? Qual sua experiencia na mesma?já participei sim,experiência em cap de pt de atq!

6. Tem disponibilidade para participar das Guerras? Se não, quais os horarios?não pois trabalho nos fds,mas noq eu puder ajudar a guild to a disposição!

7. Indicado por alguem da guilda? Se sim, cite.não
8. Qual objetivo você busca preencher, estando na NirvanA?ajudar o clã~e tbm ir em tws !

9. Guildas que já pertenceu?twt.

10. Qual seu horario para jogar diariamente? de noiteasimq chego do trabalho

11. Possui algum problema quanto a utilização do TS? Tem disponibilidade pra falar nas Guerras?sempre uso ts,e posso falar nas guerras sim!!

12. Descreva rapidamente seu set incluindo pedras, refino e acessórios (colar, ornamento e livro divino)colar da força do gigante,ornamneto de eliminar poeira,anel do centro da cidade,perneira 9x 3 slots pds lv 7,bracelete 3 slots pds lv 7,calção vendi por uma oferta mto boa e o peitoral tbm,coroa 3 slots com pds lv 7.

2recrute Baby Empty Re: recrute Baby Sex Abr 23, 2010 2:02 am

tsifone

tsifone
V.I.P
V.I.P

Baby escreveu:

6. Tem disponibilidade para participar das Guerras? Se não, quais os horarios?não pois trabalho nos fds,mas noq eu puder ajudar a guild to a disposição!


tensoooo
cla de tw esse

3recrute Baby Empty Re: recrute Baby Sex Abr 23, 2010 2:09 am

Harptos

Harptos
V.I.P
V.I.P

trabalha o dia intero? tem fenix? .... tem q cuidar isso, c nao fika ligado toma adv, e depois ban do cla...

4recrute Baby Empty Re: recrute Baby Sex Abr 23, 2010 2:32 am

Daizo

Daizo
V.I.P
V.I.P

RECRUTAMENTO RECUSADO.Caro player, trata-se d euma guild de guerra e portanto as TWs são obrogatorias, tão logo seu status de disponibilidade mude queira nos procurar

https://nirvanaguild.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos