Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RECRUTAMENTO

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1RECRUTAMENTO Empty RECRUTAMENTO Dom maio 16, 2010 12:38 am

xXladyXx


Convidado

1. Nome: Pedro henrique
2. Idade: 18 anos
2. Nick:xXladyXx
3. Classe:sacerdote
4. Level:96
5. Já participou de alguma Guerra? Qual sua experiencia na mesma? sim.. tenho muitas experiencias
6. Tem disponibilidade para participar das Guerras? Se não, quais os horarios? sim aos sabado
7. Indicado por alguem da guilda? Se sim, cite. sim.. >>Lady<< mayas
8. Qual objetivo você busca preencher, estando na NirvanA? novas experiencias
9. Porque deseja se tornar um NirvanA ? pq e um clan . q esta crescendo e quero aprender mais coisas
10. Guildas que já pertenceu? [SoW]
11. Qual seu horario para jogar diariamente? so ao fds 24 oras
12. Possui algum problema quanto a utilização do TS? Tem disponibilidade pra falar nas Guerras?não. sim
13. Descreva rapidamente seu set incluindo pedras, refino e acessórios (colar, ornamento e livro divino), caso seja feiticeira informe se possui fênix. meu set de 2 a 3 slot wu kong +4 , manta 96 mold+3, you zen+2 ,colar da força +3gigante, folha um mundo +7 com pedras nivel 9, chapeu do deus tambor +3, bracele do profeta +3
14. Indique rapidamente algumas caracteristicas de sua build:
Total de HP, Total de MP, Total Def, Total Defm, Totak Ataque fisico e mágico total de hp
15. Desde quando possui esse char ?, foi inteiramente desenvoilvido por voce ?, foi adquirido (caso positivo tem sua posse desde qual level?). deste sempre..foi meu .eu q criei
Confirmo que li todas as regras que regem a guild, publicadas em e concordo integralmente, desta forma comprometo-me a segui-las sem contestação.

2RECRUTAMENTO Empty Re: RECRUTAMENTO Dom maio 16, 2010 1:27 am

Daizo

Daizo
V.I.P
V.I.P

Caro player o level de recrutamento de sua classe é 100+, pedimos que retorne para avaliação assim que chegar aesse level.

https://nirvanaguild.forumeiro.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos