Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recrutamento RaphGuto

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Recrutamento RaphGuto Empty Recrutamento RaphGuto Seg maio 31, 2010 9:38 pm

RaphGuto


Convidado

FICHA DE RECRUTAMENTO

1. Nome: Luiz Gustavo Ineichen

2. Idade: 18

2. Nick: RaphGuto

3. Classe: Guerreiro

4. Level: 100

5. Já participou de alguma Guerra? Qual sua experiencia na mesma? participei de 4 guerras territorias quando era da guild DREAMS a exatamente 1 ano e meio atraz.. so que fiquei esse tempo parado. massive stun, massive dmg..

6. Tem disponibilidade para participar das Guerras? Se não, quais os horarios? Sabados depois das 18:00 e domingos depois das 12:00

7. Indicado por alguem da guilda? Se sim, cite. Indicado nao, mais sou amigo do Khrusky.

8. Qual objetivo você busca preencher, estando na NirvanA? participar de tw's, fazer minha god3 t.t, vale, frost, dusk, rs..

9. Porque deseja se tornar um NirvanA ? acho o nome do clã maneiro, um clan aparentemente organizado, e por ser solido, e aguentar o tempo que ja esta ativo.

10. Guildas que já pertenceu? DREAMS (antiga).

11. Qual seu horario para jogar diariamente? jogo durante o trabalho, possuo notebook, entao jogo quando da no serviço, e dps das 21:00..

12. Possui algum problema quanto a utilização do TS? Tem disponibilidade pra falar nas Guerras? durante semana tenho dificuldades pois estou no serviço, mas, durante as TW's sem problemas.

13. Descreva rapidamente seu set incluindo pedras, refino e acessórios (colar, ornamento e livro divino), caso seja feiticeira informe se possui fênix. full poshan 2/3 slot +2/+3 pedras nv 7 hp (lamentavel, muito tempo parado) ornamento jade antidemonios +2, joia rei celestial +2, anel rei purgatorio e brahma +2, Dragao: Lotus vermelha 1 slot +2 pd nv 8 atk, coraçao do retorno, manta acolchoada da montanha 3 slot 3 pedra nv 8 +3, sem livro divino (não tinha na minha epoca, so tinha alimento falso t.t)

14. Indique rapidamente algumas caracteristicas de sua build:
Total de HP, Total de MP, Total Def, Total Defm, Totak Ataque fisico e mágico
7.3k hp, 1.8k mp, 11k def, 2.5k defM, 3337-4890 atk fisico, 1-1 magico 12% critico

15. Desde quando possui esse char ?, foi inteiramente desenvoilvido por voce ?, foi adquirido (caso positivo tem sua posse desde qual level?). Creio que a 1 ano e 10 meses.. ou 1 pouco menos, por mim desenvolvido.

16. Descreva todas as skills level 11 que voce possua. soco de uma polegada somente, (so upei rs.)

2Recrutamento RaphGuto Empty Re: Recrutamento RaphGuto Seg maio 31, 2010 10:09 pm

Soul'Sky

Soul'Sky
V.I.P
V.I.P

Massive outras coisas tb...

Não recomendo

3Recrutamento RaphGuto Empty Re: Recrutamento RaphGuto Seg maio 31, 2010 10:22 pm

ThAnAToS

ThAnAToS
V.I.P
V.I.P

Nao Recomendo, Baixo Hp, Baixa Defm, skill lvl 11 entao nd, e tbm nao lembro de voce na antiga dreams o.O

4Recrutamento RaphGuto Empty rec. Seg maio 31, 2010 11:15 pm

Guto


Convidado

é pq eu so upei, eu era o maluco que era lvl 98 sem evil/god pq tinha bugado as planta, nao dava pra cavar nada..
fikei até o 98 sem cultivo dae..bom eu n teria pq mentir Very Happy
eu era top2 com kyojera, roberval Razz

5Recrutamento RaphGuto Empty Re: Recrutamento RaphGuto Seg maio 31, 2010 11:41 pm

Daizo

Daizo
V.I.P
V.I.P

CARO PLAYER UMA ANALISE MAIS DETALHADA DE SEU CHAR NOS IMPOSSIBILITA A CONTINUIDADE DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO.

https://nirvanaguild.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos