Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

recruti/mago

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1recruti/mago Empty recruti/mago Ter Jun 08, 2010 6:37 pm

PIRONI


Convidado

FICHA DE RECRUTAMENTO

1. Nome:PIRONI

2. Idade:30

2. Nick:PIRONI

3. Classe:MAGO

4. Level:98

5. Já participou de alguma Guerra? Qual sua experiencia na mesma?SIM MUITAS,EU ERA DO CLAN RD

6. Tem disponibilidade para participar das Guerras? Se não, quais os horarios?SIM

7. Indicado por alguem da guilda? Se sim, cite.
N
8. Qual objetivo você busca preencher, estando na NirvanA?TW PURAMENTI TW

9. Porque deseja se tornar um NirvanA ?
VCS SAO PELOMENOS A 3 CLAN DO PW(ARCADIA)COM ISTO SEMPRE TERAO TERRITORIO OU SEJA TW
10. Guildas que já pertenceu?
UMAS 5 DESDE Q CRIEI MEU CHAR
11. Qual seu horario para jogar diariamente?
NOTURNO
12. Possui algum problema quanto a utilização do TS? Tem disponibilidade pra falar nas Guerras?
tenho ts e nenhum poblema em utilizalo
13. Descreva rapidamente seu set incluindo pedras, refino e acessórios (colar, ornamento e livro divino), caso seja feiticeira informe se possui fênix.ACASO MAIS 7(PD INV)SET METADE VERDE 9X PD DEF,METADE DOURADO 9X PD DEF,COROUA FROST PD DEF,CAPA 96 PD DEFE,PEITORAL 96 PD DEF REFINO EM MEDIA DE 4 A 5 GERAL SET,ORNAMENTO E COLAR DE DEF

14. Indique rapidamente algumas caracteristicas de sua build:FULL INTER E FULL PD DEF
Total de HP, Total de MP, Total Def, Total Defm, Totak Ataque fisico e mágicoVIDA 5 K S BUFF,DEF 8K BUFF MEU,ATAKM 8K(SOU FULL INTER)

15. Desde quando possui esse char ?, foi inteiramente desenvoilvido por voce ?, foi adquirido (caso positivo tem sua posse desde qual level?).
EU MESMO Q FIS(MEU NOME NA REAL E PIRONI MESMO
16. Descreva todas as skills level 11 que voce possua.89 TODAS ,92 SAO 2 E 99 SAO 3,TOTAL 8(COMPRANDO MAIS SE ALGUEM AI FOR VENDER FAVOR MANDAR PM,PRINCIPALMENTI SKIL 92.

2recruti/mago Empty Re: recruti/mago Qua Jun 09, 2010 12:27 am

Arsten

Arsten
V.I.P
V.I.P

PIRONI escreveu:FICHA DE RECRUTAMENTO

"ACASO MAIS 7(PD INV)SET METADE VERDE 9X PD DEF,METADE DOURADO 9X PD DEF,COROUA FROST PD DEF,CAPA 96 PD DEFE,PEITORAL 96 PD DEF REFINO EM MEDIA DE 4 A 5 GERAL SET,ORNAMENTO E COLAR DE DEF

14. Indique rapidamente algumas caracteristicas de sua build:FULL INTER E FULL PD DEF
Total de HP, Total de MP, Total Def, Total Defm, Totak Ataque fisico e mágicoVIDA 5 K S BUFF,DEF 8K BUFF MEU,ATAKM 8K(SOU FULL INTER)

16. Descreva todas as skills level 11 que voce possua.89 TODAS ,92 SAO 2 E 99 SAO 3,TOTAL 8(COMPRANDO MAIS SE ALGUEM AI FOR VENDER FAVOR MANDAR PM,PRINCIPALMENTI SKIL 92.


Acho dificil uma build full "inter" alcançar os 5k de hp utilizando full pds de Defesa. over +4/+5 e somente 8k de ataque mágico.
Seria possivel se seus anéis fornecessem em torno de 150 de hp cada um, mas você não os detalhou.
O set dourado 9x também não colabora com seus status.

Que partes verdes e que partes douradas...?
Qual nvl das pedras...?

Esses valores de HP e Matk alcanço EU com build hibrida mesclando Pds de def e HP com over +5 e +7.

Também considere build sem buff algum, até mesmo o seu.


Seria interessante uma descrição mais detalhada da build e das skills principalmente.

Possui quais?
Todas 89? Inclui Armadura de Terra Evil? (Se for evil, porque também não detalhou o cultivo)



É interessante prestar atenção nesses quesitos, me pareceu que você preencheu a ficha com pressa ou com preguiça, e isso não é algo que lhe garanta "pontos" ou confiança pra quem te analisa.
Acabou por não fazer o seu Marketing Pessoal corretamente.
Espero que seu interesse em ingressar na NirvanA seja maior do que sua ficha.


Att.,

Arsten

3recruti/mago Empty Re: recruti/mago Sáb Jun 12, 2010 8:24 am

Convidad


Convidado

Após avaliação do tutor de classes e por falta de consistência nas informações o recrutamento foi recusado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Recruti

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos