Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ficha de recrutamento

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ficha de recrutamento Empty ficha de recrutamento Ter Jul 20, 2010 4:47 pm

Rayrlla


Convidado

FICHA DE RECRUTAMENTO

1. Nome:Rayrlla

2. Idade:20

2. Nick:_Rayrlla_

3. Classe:Sacerdote

4. Level/Cultivo:97 evil

5. Já participou de alguma Guerra? Qual sua experiencia na mesma?
Suporte e atq
6. Tem disponibilidade para participar das Guerras? Se não, quais os horarios?
Sim,turno da tarde e noite.(manha facul)
7. Indicado por alguem da guilda? Se sim, cite.
Tezeret

8. Qual objetivo você busca preencher, estando na NirvanA?
Ajuar o cla,fazer nvs amizades...

9. Porque deseja se tornar um NirvanA ?
É uma cla de respeito,organizado,unido,pretendo fazer parte da familia e ajudar em td q tiver ao meu alcance.

10. Guildas que já pertenceu?
NO e Devotion
11. Qual seu horario para jogar diariamente?
a partir das 13:30 ate 00:00 hrs ou mais

12. Possui algum problema quanto a utilização do TS? Tem disponibilidade pra falar nas Guerras?
total disponabilidade de usar ts,nenhum problema qnt a isso...

13. Descreva rapidamente seu set incluindo pedras, refino e acessórios (colar, ornamento e livro divino), caso seja feiticeira informe se possui fênix.
Wu Kong 2 slot,pds nv 7ardente todas,full add,+2,bracelete 3 estrelas Liang yi 3 add def, 1 slot,pd nv 7 ardente,Arma Sombra de nove passos( lvl 97) 1 slot c pd nv 7 atqM,Touca Mistica,Deus Tambor 3 slot c/ pd nv 7 +2,no momento estou fazendo manta rush 9x,colar Rei Celestial,ornamento 3 estrela,add+def.Anel 3 estrelas full add...(todos refinados)Daemon 58/90
14. Indique rapidamente algumas caracteristicas de sua build (sem buffs):
Total de HP 4237, Total de MP 8142, Total Def 2988, Total Defm 6/7k, Totak Ataque fisico 1010 e mágico 6872

15. Desde quando possui esse char ?, foi inteiramente desenvoilvido por voce ?, foi adquirido (caso positivo tem sua posse desde qual level?).
a acc sempre foi minha,upada desde lvl 1
16. Descreva todas as skills level 11 que voce possua.
no momento so tenho tornado evil pq esta muito dificil encontrar skil de sacer evil, e qnd encontro é 60kk pra cima,pretendo ter skill futuras → rito,furia,buffs...
Confirmo que li todas as regras que regem a guild, publicadas em e concordo integralmente, desta forma comprometo-me a segui-las sem contestação.

2ficha de recrutamento Empty Recomendo Ter Jul 20, 2010 5:37 pm

Tezeret



Recomendo a Rayrla por ser uma player dedicada e esforçada sempre desposta a ajudar, nestas epocas aonde estamos presisado equipar nossos Wbs ela esta sempre disposta. Experiene como sacer e Tem playskil joga BEM como sacer. Tem o set Wkong completo com pedras e refinado arma bowa etc etc, vem para nós ajudar completamente.

Abraços e espero ver vc aqui logo.

3ficha de recrutamento Empty Re: ficha de recrutamento Qua Jul 21, 2010 10:00 am

CereS

CereS
V.I.P
V.I.P

Só acho que tá com level abaixo do mínimo.

DEF um pouco baixa que acho que vai conseguir aumentar talvez com a manta do rush / manta 96 ou com set 99. Se tiver o ornamento do 4o mapa ajuda tb.

http://www.cezinha.com.br

4ficha de recrutamento Empty Re: ficha de recrutamento Qua Jul 21, 2010 11:04 am

Malander

Malander
V.I.P
V.I.P

Bom Dia,

Level minimo para recrutamento é 100.

Pedimos a gentileza de nos procurar quando prencher os requisitos.

[]'s

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos