Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RECRUTAMENTO

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1RECRUTAMENTO Empty RECRUTAMENTO Seg Jul 26, 2010 3:07 pm

Safiron


Convidado

FICHA DE RECRUTAMENTO

1. Nome: Natanael Felipe

2. Idade:17

2. Nick:<Safiron>

3. Classe:Archer

4. Level/Cultivo:94 God

5. Já participou de alguma Guerra? Qual sua experiencia na mesma? Participei de varias ,jogo a muito tempo desde que Arcadia se conectava na primeira tentativa sabado anoite, RENEGADO vs Shogun eu pelo RENEGADO atakei durante 3 horas de tw mas perdemos , Sanctuary no ataque muitas vezes a mais marcante foi a derrota contra Dignit' faltando 10 minutos de TW entre outras.

6. Tem disponibilidade para participar das Guerras? Se não, quais os horarios?Sim possuo disponibilidade de jogar das 13 as 18 garantida e nos fins de semana das 18 as 21 garantida tambem

7. Indicado por alguem da guilda? Se sim, cite.
Não

8. Qual objetivo você busca preencher, estando na NirvanA?
Busco fazer novas amizades formar grupos p/ eventos e conhecer pessoas. TW e so uma consequencia.

9. Porque deseja se tornar um NirvanA ?
Para fazer parte deste clan que vem crescendo tanto e conquistando seu espaço cada vez mais em Arcadia , quebrar o monopolio das grandes guilds.

10. Guildas que já pertenceu?
RENEGADO,DAOW,Sanctuary,Knochen

11. Qual seu horario para jogar diariamente?
das 13 as 18 sempre, das 18 as 21 nos fds.
12. Possui algum problema quanto a utilização do TS? Tem disponibilidade pra falar nas Guerras?
Ouço, mas estou impossibilitado de falar pois meu microfone estragou ainda nao improvisei outro.
13. Descreva rapidamente seu set incluindo pedras, refino e acessórios (colar, ornamento e livro divino), caso seja feiticeira informe se possui fênix.
Fui ROUBADO por pessoas que realmente confiava pois jogavam comigo desde sempre, levarao meu peito calça bracelete manta e arma, estou reconstruindo o set no momento possuo um set misto,Colar Joia do rei celestial +2 , Ornamento Jade antidemonios +2, aneis da presença diaria que dao +2 de critico e constituiçao +2 e outro +3 , livro Pessegueiro, Arma : besta mold do 88 +2 pd nv 7 (temporaria,ja possuo grande parte da nova arma que sera besta do 9x dusk faltando apenas essencias e Chifres da sela primordial) peito 8x 3* bomzinho 2 slot pd de hp (temporario tb) perneira 3* de quest do 86 3 slt pd de hp (temporaria)bracelete de intervalo de atk(temporario) manta 87 3* 3 slt pd de hp (temporaria)
antes possuia tudo do bom e melhor mas agora to com esse poblema ai.
14. Indique rapidamente algumas caracteristicas de sua build (sem buffs):
Com esse set que to agora prejudicado =/ mas e a seguinte:
HP: 4090
MP: 2200
Atk: 4250 ~ 7900
Def: 2700
DefM: 2833 ~ 3140
Crit: 24%
Complicado mas acho que merecia uma chance com ajuda da guild posso construir um novo set rapidinho =/.
Sou FULL FULL Dex possuo somente 3 em int e 3 em con distribuidos.

15. Desde quando possui esse char ?, foi inteiramente desenvoilvido por voce ?, foi adquirido (caso positivo tem sua posse desde qual level?).
Possuo o Char desde que leopardo se comprava com 1kk, cash 1k = 500k , Upei todos niveis sem ajuda de ninguem.

16. Descreva todas as skills level 11 que voce possua.
Flecha Fulgurante GOD, Mira GOD, Glacial GOD
Me ajudem a reconstruir meu set vo agradecer com muitos kills nas tws o/

2RECRUTAMENTO Empty Re: RECRUTAMENTO Seg Jul 26, 2010 3:28 pm

Soul'Sky

Soul'Sky
V.I.P
V.I.P

Caro Natanel.
Boa Tarde.

Os stats do seu char estão muito abaixos do que os desejados pela Guilda no tocante a recrut de Arqueiros. Sem falar que ter um microfone é obrigatório para que o recrut seja realizado. Por ultimo, NirvanA é uma guilda de TW, e nao de Dusk/Vales. Em suma, aqui nao é o melhor lugar para reconstruir seu char.

Creio que seja melhor dar uma melhorada nos itens e fazer um novo pedido de recrutamento quando o seu foco for Guerra.

Obrigado e bom jogo.
Qualquer dúvida em como atingir os requisitos, mande pm in-game.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos