Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recrutamento

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Recrutamento Empty Recrutamento Seg maio 03, 2010 4:24 pm

ShaDowMa


Convidado

1. Nome: Denner

2. Idade:31 anos

2. Nick: ShaDowMan

3. Classe: Bárbaro

4. Level: 97

5. Já participou de alguma Guerra? Qual sua experiencia na mesma? Participei de algumas na maioria como Bábaro de suporte ao bárbaro de catapulta, Tambem jah fui barbaro de catapulta.

6. Tem disponibilidade para participar das Guerras? Se não, quais os horarios?Tenho disponibilidade sim Idenpendente de horarios no fds...durante asemna no caso da sexta feira depende da escalo de meu trbalho

7. Indicado por alguem da guilda? Se sim, cite.

8. Qual objetivo você busca preencher, estando na NirvanA?No geral Busco novas amizades viso TW tenho o intuito de ajudar a guild no que for, e Ajuda no futuro com set e cultiuvo 99

9. Guildas que já pertenceu?Jah fui da Avatar e DREAMS

10. Qual seu horario para jogar diariamente? sempre apos 12:00 fim de semana integral

11. Possui algum problema quanto a utilização do TS? Tem disponibilidade pra falar nas Guerras?Nenhum

12. Descreva rapidamente seu set incluindo pedras, refino e acessórios (colar, ornamento e livro divino)Set Poshan(dusk verde lvl 90 2 a 3 slots com pds de hp refinamento +3,Machado supremo de pan gu refinamento +3 pd de acerto nv 8, livro divino de for con de nv2 Colar Joia do rei celestial +3 ornamneto de jade ante demonios +3 e 2 lin yuns +3

2Recrutamento Empty Re: Recrutamento Seg maio 03, 2010 5:01 pm

Daizo

Daizo
V.I.P
V.I.P

CARO PLAYER O LELVEL DE RECRUTAMENTO DE SUAS CLASSE É 99+ PEDIMOS QUE RETORNE TÃO LOGO TENHA ATINGIDO ETE LEVEL PARA REAVALIAÇÃO, GRATO

https://nirvanaguild.forumeiro.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos