Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recrutamento

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Recrutamento Empty Recrutamento Sex maio 14, 2010 6:52 pm

Baggir


Convidado

1. Nome: Marcelo Victor
2. Idade: 22
2. Nick: Baggir
3. Classe: WR
4. Level: 95

5. Já participou de alguma Guerra? Qual sua experiencia na mesma? Sim. Maioria em PT de catapulta ou strike.

6. Tem disponibilidade para participar das Guerras? Se não, quais os horarios? Sim.

7. Indicado por alguem da guilda? Não.

8. Qual objetivo você busca preencher, estando na NirvanA? Tw's de Qualidade.

9. Porque deseja se tornar um NirvanA ? tenho certeza q posso somar ao clã e ajuda-lo da melhor forma possivel.

10. Guildas que já pertenceu? SSGT, NewOrder, Devil.

11. Qual seu horario para jogar diariamente? Parte da noite, quase todo dia.

12. Possui algum problema quanto a utilização do TS? Tem disponibilidade pra falar nas Guerras? Não possuo problemas p/ usar TS. Tenho sim disponibilidade.

13. Descreva rapidamente seu set incluindo pedras, refino e acessórios (colar, ornamento e livro divino), caso seja feiticeira informe se possui fênix. Set Poshan 9x Over +4+5 Com pedras lvl 7 / 8 de HP. Colar das mentiras 9x dourado +4, Jade Anti-Demonios +4, Livro Divino chuva de pétalas (7 dext 6 con). Machado 9x Insanidade.

14. Indique rapidamente algumas caracteristicas de sua build:
Total de HP, Total de MP, Total Def, Total Defm, Totak Ataque fisico e mágico
Build Full Con. 8.8k de HP. 1.8k de MP. 7.5k Def (sem buff), 3.4k defM(sem buff). Atake Fisico 3.4 ~ 6k. (machado +2 =(, ciente q preciso de over no mesmo).


15. Desde quando possui esse char ?, foi inteiramente desenvoilvido por voce ?, foi adquirido (caso positivo tem sua posse desde qual level?). Upei ele do 0, conta sempre foi minha, tinha um mago das antigas com o nick de Bolt. Então criei o Baggir na mesma conta.


Confirmo que li todas as regras que regem a guild, publicadas em e concordo integralmente, desta forma comprometo-me a segui-las sem contestação.

2Recrutamento Empty Re: Recrutamento Sex maio 14, 2010 6:57 pm

Baggir


Convidado

Obs : Mal o replay, como eu ainda não me registrei no forum, não pude editar o tópico. Eu esquece de mencionar 2 itens do meu set. Um é o Couro do rei touro 4 slots, 4 pedras hp lvl 7 e o outro eh o Elmo da ventania violenta 2 slots 2 pd lvl 7 hp. No aguardo de respostas. OBrigado pessoal

3Recrutamento Empty Re: Recrutamento Sex maio 14, 2010 7:07 pm

Baggir


Convidado

Edit numero 2. Nossa pessoal, me desculpem os equivocos, na correria do trabalho / facul omiti outros itens também, relevem por favor rsrsrs. 2 Lin yun +4. Agora vai
Aproveitando o segundo edit, gostaria soh de fazer um breve histórico sobre mim, já que ninguem me conhece.
Jogo PW desde qnd lançou o PW BR. E no ano de 2009 fiz esse char, o wr Baggir. No recruit tinha la : Ex guilds : tal tal Devil. Entrei na Devil em setembro de 2009. e por motivos de forçar maior tive q me ausentar da mesma e do PW. Estou regressando ao jogo nesse mês, e como Tw sempre foi o meu foco, resolvi procurar a nirvana, pq apesar de estar ausente do jogo, acompanho com frequencia as comunidades de forum e mimimi hehehehe. É mais ou menos isso ai, qualquer dúvida q queiram esclarecer por favor me procurem in-game ou me chamem no TS. Agradeço mais uma vez a paciencia de vocês e boa noite.

4Recrutamento Empty Re: Recrutamento Sex maio 14, 2010 7:31 pm

Baggir


Convidado

Edit numero 3. Rsrsrs. Eu vi que o recrutamento de WR's ta lvl 100 (O.o). + mesmo assim tentei o recruit pq sei q posso acrescentar ao clã com muita experiencia de TW e de jogo mesmo.
Engajado no up fast.
Agradeço mais uma vez =).

5Recrutamento Empty Re: Recrutamento Sex maio 14, 2010 9:24 pm

Godarck


master
master

ja frodo o proprio topico

6Recrutamento Empty Re: Recrutamento Sex maio 14, 2010 10:56 pm

>Hiei<

>Hiei<
V.I.P
V.I.P

kkkkk flood no recrute tenso
bom WR Recomendo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1816452400287

7Recrutamento Empty Re: Recrutamento Sex maio 14, 2010 10:57 pm

ChaseJump

ChaseJump
nubian
nubian

Nao recomendo level muito baixo

8Recrutamento Empty Re: Recrutamento Sex maio 14, 2010 11:04 pm

Baggir


Convidado

Eu tbm acho q lvl eh algo de extrema importancia, não tenha duvida, + eu tbm acho q experiencia em TW's de alto nivel e tbm como lider de pt de strike, eh algo q eu posso acrescentar a guilda, seja com a minha participação direta ou indiretamente, enfim, eh oq eu acho.

9Recrutamento Empty Re: Recrutamento Sáb maio 15, 2010 12:35 am

Malander

Malander
V.I.P
V.I.P

RECRUTAMENTO PARA WR É 100+, PEDIMOS A GENTILEZA DE NOS PROCURAR QUANDO PREENCHER O REQUISITO.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos