Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RECRTAMENTO/EA

+2
Shadow
Denelind
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1RECRTAMENTO/EA Empty RECRTAMENTO/EA Sex Jun 11, 2010 8:57 pm

WillGod


Convidado

1. Nome:William

2. Idade:16

2. Nick:WillGod

3. Classe:arqueiro

4. Level:95

5. Já participou de alguma Guerra? Qual sua experiencia na mesma?sim ja participei minha esperiencia em tw razoavelmente boa

6. Tem disponibilidade para participar das Guerras? Se não, quais os horarios?sim

7. Indicado por alguem da guilda? Se sim, cite. Denelind

8. Qual objetivo você busca preencher, estando na NirvanA? açao,tw,emoçao emfim..

9. Porque deseja se tornar um NirvanA ?açao tw emoçao se estao ai, ai que quero estar

10. Guildas que já pertenceu?a + duravel devotion

11. Qual seu horario para jogar diariamente?eu logo + anoite das 23:00 as 03:00~04:00 ,de manha a das 13:00 as 17:00

12. Possui algum problema quanto a utilização do TS? Tem disponibilidade pra falar nas Guerras?nenhum problema

13. Descreva rapidamente seu set incluindo pedras, refino e acessórios (colar, ornamento e livro divino), caso seja feiticeira informe se possui fênix.bom eu tenho eksp diversificados set:(peito 3slots +3 com pd lvl 7 hp caneleira e bota 2 slt + 3 com pd lvl 7 hp tian xing)(puslseira general voador 2 slot + 3 com pdp lvl 7 hp)(colares joia do rei celestial +4 colar da luz do sol +3 ornamento da luz do sol sem refino)(aneis 2 aneis da alma de rena de buda+2 e lin yun)(capa add hp+70hp+80 3 slots + 3 com pd lvl 7 hp)(livro divino dex + 10)(armas onda celestial chu 2 slot + 4 com pd lvl 7 atk besta dusk 9x sol flamejante 1 slot pd lvl 8 atk +4

14. Indique rapidamente algumas caracteristicas de sua build:
Total de HP, Total de MP, Total Def, Total Defm, Totak Ataque fisico e mágico :variado + em espesific(hp 4.775)(mp 2200)(defF 3.2k)(defm 3k (agua 3.7k))(atk 5.9k~9.3k)(atkm 1-1)

15. Desde quando possui esse char ?, foi inteiramente desenvoilvido por voce ?, foi adquirido (caso positivo tem sua posse desde qual level?).tnho posse desse char des do lvl 1

16. Descreva todas as skills level 11 que voce possua
mira ,glacial ,fulgurante

2RECRTAMENTO/EA Empty Re: RECRTAMENTO/EA Sex Jun 11, 2010 8:58 pm

Denelind

Denelind
V.I.P
V.I.P

indico claro, super amigo, gente boa, respeita as regras, esta sempre se desenvolvendo.

3RECRTAMENTO/EA Empty Re: RECRTAMENTO/EA Sáb Jun 12, 2010 12:15 am

Shadow

Shadow
nub master
nub master

Precisa de mas Skils 11 e aumenta HP e deff melhorar Over ..

Recomendo ..Mas tem que melhorar !!

4RECRTAMENTO/EA Empty Re: RECRTAMENTO/EA Dom Jun 13, 2010 11:04 pm

WillGod


Convidado

muito obrigado pelas dicas providenciando ekps 99,e como eu disse tenho alguns outros ekps q me deicham com 5.225 de hp +- e + def mais com menos atk na minha concpeccao arkeiro tem q ter atk classe ranger + nunk desmerecendo a defesa claro vou levar em consideracao sim e skils nv 11 providenciando a cada dia ,agradecido =)

5RECRTAMENTO/EA Empty Re: RECRTAMENTO/EA Seg Jun 14, 2010 1:39 pm

_FaNaTiCo_

_FaNaTiCo_
nubian
nubian

como disse denelind, player mto gente boa, joga bem e respeita as regras do clã.

recomendo!

6RECRTAMENTO/EA Empty Re: RECRTAMENTO/EA Seg Jun 14, 2010 6:11 pm

LordSligh

LordSligh
master
master

Will é gente boa, respeita regras e é esforçado, jogávamos juntos na antiga guild que eu era membro.

Recomendo.

7RECRTAMENTO/EA Empty Re: RECRTAMENTO/EA Qua Jun 16, 2010 12:57 am

Daizo

Daizo
V.I.P
V.I.P

EM ANALISE

https://nirvanaguild.forumeiro.com

8RECRTAMENTO/EA Empty Re: RECRTAMENTO/EA Dom Jun 20, 2010 1:33 pm

Soul'Sky

Soul'Sky
V.I.P
V.I.P

Boa Tarde WillGod.


Para prosseguir o recrutamento, será necessário +3 skills do lvl 92 e 2 livros do 99 pelo menos.
Também será necessário trocar de arma, aumentar 1500 pontos de HP e 1000 de Def, Atk e aumentar a DefM também, pois os mesmos estão muito abaixo que os exigidos.


Recrutamento está condicionado a estas melhoras.
Mande Pm in-game em caso de dúvidas.


Obrigado.

9RECRTAMENTO/EA Empty Re: RECRTAMENTO/EA Seg Jun 28, 2010 12:16 pm

Soul'Sky

Soul'Sky
V.I.P
V.I.P

Recrutamento Negado devido a inércia do player.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos