Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

REcrutamento

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1REcrutamento Empty REcrutamento Sáb Jun 12, 2010 10:03 am

JoaoTKD|Sacer



Me Recrute!

1. Nome:João Vitor Rodriguês.

2. Idade:14 anos.

2. Nick:JoaoTKD

3. Classe:Sacerdote.

4. Level:96|80%

5. Já participou de alguma Guerra? Qual sua experiencia na mesma?

R:Sim,e muitas dsde lev 60 participando primeiro com dignity quando era um clan qualquer sem territorio depos na live muitas tw peguei até general lá,depos fui para SSGT2 tbm tivemos tw logo depos SSGT 1 onde fiquei um bom tempo até o seu fechamento e fui para WarLor'z so para descansar mas tbm tivemos 5 tw,agora quero entra em um clan para upar ir vale tenho esperiencia etc.

6. Tem disponibilidade para participar das Guerras? Se não, quais os horarios?

R:Todos horarios sao disponiveis ao menos q suja um imprevisto.

7. Indicado por alguem da guilda? Se sim, cite.

R:Tenho algun que estejam ai:strix2,E_LFO.

8. Qual objetivo você busca preencher, estando na NirvanA?

9. Porque deseja se tornar um NirvanA ?

R:Para poder ajuda nas guerra gosto de matansa xD,e tbm para upar ir em vale e fala no chat criar amigos.

10. Guildas que já pertenceu?

R:Dignity,Linka¬,Live|general,SSGT2,SSGT|capitao,Warlor'z|Marechal.

11. Qual seu horario para jogar diariamente?

R:segunda das 7 as 10 PM,igual as terça,Quarta 2 as 10 PM,Quinta 1 as 5,7 as 9 PM,Sexta 1 as 12 PM sabado e domingo 7 AM a 12 PM.

12. Possui algum problema quanto a utilização do TS? Tem disponibilidade pra falar nas Guerras?

R:Não,Tenho Ts tudo certinho sei mexe ja criei um tenho microfone.

13. Descreva rapidamente seu set incluindo pedras, refino e acessórios (colar, ornamento e livro divino), caso seja feiticeira informe se possui fênix.

R:Coroa da inocencia 3 estrela +5 1 Slots pd niv 7 def add def + 94 def + 94,Manto wu kong 2 slots +4 pd niv 7 def full add,Calça Wu kong 3 slots +4 pd niv 7 def full add feita por min xD,Sandalia Wu kong 3 slots pd niv 8 def +5,Bracelete wu kong 3 slots +4 pedra def 7 feito por min td xD,Esp.mold 89(ñ subestime ela ja mato muitos 10x+)atqmag 1059,add dez + 11 con + 10 int + 11 2 slots +5 pd niv 8 atkmag,Anel de presença diaria +4 full add,Anel Queimar ceu +4 1 etrela add int +5 con +4,Ornamento de ming de +4 3 estrela add def madeira + 141 con +6 con +5(trocando por um dos 3 taos 3 estrela add hp +135 con +7 acerto +89 so falta o refino +4,e se acha um you zen +5 compro),colar de fossel 3 estrela +4 add def + 100 int +5,manta colorida 3 estrela +4 3 slots pd niv 7 def add int +5 mp + 175,Livro Divino lotus vermelha,Asa Amenadiel.Todos ekips +4 e +5.

14. Indique rapidamente algumas caracteristicas de sua build:
Total de HP, Total de MP, Total Def, Total Defm, Totak Ataque fisico e mágico

R:int + 395,con + 150,dex +16,forç + 50(com set),com meu buf(hp 4358 MP 8795,Def 4206,Defmag 10111 e def madeira 10420,Atk Fisico: ñ é minha praia ¬¬ 991,Atk Mag:7541,Acerto:169,Esquiva:226,Critico:3%.

15. Desde quando possui esse char ?, foi inteiramente desenvoilvido por voce ?, foi adquirido (caso positivo tem sua posse desde qual level?).

R:Eu mesmo que fiz tenho a uns 10 meses.

16. Descreva todas as skills level 11 que voce possua.

R:Tornado,Prece Da clareza,Flexa de Pena(comprando Mar-sem-fim)Evil's

2REcrutamento Empty Re: REcrutamento Sáb Jun 12, 2010 10:44 am

~CherNoB~

~CherNoB~
V.I.P
V.I.P

Nao recomendo.

3REcrutamento Empty Re: REcrutamento Sáb Jun 12, 2010 12:06 pm

§Phoenix§

§Phoenix§
flooder master
flooder master

Não recomendo. mimizento d+

4REcrutamento Empty Re: REcrutamento Sáb Jun 12, 2010 8:49 pm

Convidad


Convidado

Caro Player,

O lvl mínimo de recrutamento para a classe é 100+.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos