Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recutamento - Delphera

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Recutamento - Delphera Empty Recutamento - Delphera Seg Jun 14, 2010 12:09 am

Delphera



1. Nome:
Bruno
2. Idade:
24
2. Nick:
Delphera
3. Classe:
Feiticeira
4. Level:
94
5. Já participou de alguma Guerra? Qual sua experiencia na mesma?
Sim, algumas pela C={:::::>
6. Tem disponibilidade para participar das Guerras? Se não, quais os horarios?
Sim, independe de horários.
7. Indicado por alguem da guilda? Se sim, cite.
Sou muito amigo do Yaojing, mas ele já havia me dito que o recrut de feit é apenas para 95+ com Fenix. Eu que estou me adiantando.
8. Qual objetivo você busca preencher, estando na NirvanA?
Participar de um clã com disciplina.
9. Porque deseja se tornar um NirvanA ?
Participar de um clã com disciplina. Quem sabe ter a possibilidade de participar de uma tw organizada.
10. Guildas que já pertenceu?
GENESYS e C={:::::>
11. Qual seu horario para jogar diariamente?
A partir das 19:00 durante a semana e durante o dia aos fins de semana.
12. Possui algum problema quanto a utilização do TS? Tem disponibilidade pra falar nas Guerras?
Nenhum problema.Tenhos disponibilidade sim.
13. Descreva rapidamente seu set incluindo pedras, refino e acessórios (colar, ornamento e livro divino), caso seja feiticeira informe se possui fênix.
Tunica, calça, botas e braceles misticos dourado do 90 com refino +4. Colar da força gigante +5, Conta giratória de buda +5, chapeu do deus tambor 4 slot + 4. Couro do rei touro 4 slot +4. Com exceção do couro que tem pedras de def 7 todas outras são 8. O set todo tem 3 slot. Possuo fenix no mesmo lvl.
14. Indique rapidamente algumas caracteristicas de sua build:
Total de HP, Total de MP, Total Def, Total Defm, Totak Ataque fisico e mágico

HP=5505 MP=6380 DEF=3.6K DEFMAGIC=7.7k ATKMAGICO_MAXIMO=5642
15. Desde quando possui esse char ?, foi inteiramente desenvoilvido por voce ?, foi adquirido (caso positivo tem sua posse desde qual level?).
Sempre,sim

16. Descreva todas as skills level 11 que voce possua.
Enxame de rochedo, Enxame de ferroadas, Chamado da raposa, ferir, fogo espiritual

2Recutamento - Delphera Empty Re: Recutamento - Delphera Seg Jun 14, 2010 3:20 am

tsifone

tsifone
V.I.P
V.I.P

Delphera, analisando sua ficha gostaria que se possivel indicasse as seguintes informaçoes :

Cultivo
Tipo de build ( int/con, full int )
e a arma que vc utiliza.

Essas solicitaçoes extra sao para que possamos avaliar melhor sua ficha
Att Tsifone
Capitao e tutor de Feiti

3Recutamento - Delphera Empty Re: Recutamento - Delphera Seg Jun 14, 2010 11:25 am

Delphera



Olá,
Segue o complemento:
Cultivo Evil.
Utilizo Int/Con (Int apenas para arma)
Atualmente estou com uma Mil ondas +4

Mas ja tenho para o 95 uma lamentação celestial +5 que estou montando para melhorar meu lado fox com mais 2 lin yu que forjei.(Ainda não decidi a pedra da lamentação por enquanto ela nao tem).

Att,

4Recutamento - Delphera Empty Re: Recutamento - Delphera Seg Jun 14, 2010 11:50 am

>Hiei<

>Hiei<
V.I.P
V.I.P

Recomendo boa feit joguei com ele no Espadinha

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1816452400287

5Recutamento - Delphera Empty Re: Recutamento - Delphera Seg Jun 14, 2010 5:46 pm

tsifone

tsifone
V.I.P
V.I.P

Obrigado pelo complemento assim nos possibilita uma maior facilidade para que possamos avaliar sua ficha.

Caso mi permita por ser evil e mistica, naum lhe aconselho a ultilizar aneis fisicos, pois o dano será minimo, aneis magicos seriam de mais valia para a sua build
e na arma pedra das nuvens mesmo.

Passarei a avaliaçao para a liderança
Att
Tsifone

6Recutamento - Delphera Empty Re: Recutamento - Delphera Seg Jun 14, 2010 5:53 pm

Delphera



Boa tarde,

Mas a idéia do Lin yu não é pelo dano, é pelo acerto.Mas nesse ponto concordo com vc. O anel mistico é os da presença +3. Os de moon do 95 estao para chegar. Smile

Att,

7Recutamento - Delphera Empty Re: Recutamento - Delphera Ter Jun 15, 2010 2:18 am

Lyriahh

Lyriahh

Caro Player,

Após análise do seu char verificamos que ha possibilidade de continuarmos o processo de recrutamento tão logo você atinja o lvl mínimo da classe.

Favor entrar em contato assim que upar para uma nova avaliação.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos