Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recrutamento

+2
Rankatoko
mkS2
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Recrutamento Empty Recrutamento Sáb maio 01, 2010 11:16 am

cloud


Convidado

1. Nome:João

2. Idade:18

2. Nick:cloud

3. Classe:wr

4. Level:97

5. Já participou de alguma Guerra? Qual sua experiencia na mesma? sim, participei de varias tws, maioria das vezes em pt de suporte a catapulta

6. Tem disponibilidade para participar das Guerras? Se não, quais os horarios? tenho disponibilidade sim, final de semana tenho o dia livre

7. Indicado por alguem da guilda? Se sim, cite. sim, mkS2

8. Qual objetivo você busca preencher, estando na NirvanA? ajudar o cla principalmente em tw, qru aprender ainda + a trab em grupo, e compartilhar conhecimentos.

9. Guildas que já pertenceu? genesys, devotion

10. Qual seu horario para jogar diariamente? das 13:00hrs em diante (sem horario pra sair)

11. Possui algum problema quanto a utilização do TS? Tem disponibilidade pra falar nas Guerras? sem problemas com ts, falo no ts sim xD

12. Descreva rapidamente seu set incluindo pedras, refino e acessórios (colar, ornamento e livro divino)
grande machado estrela pd de acerto nv8 +5, poshan 2 slot +4 full pd 7 de hp, elmo qin xu pd 8 e 7 de hp +3, ornam de jade ant demo +3, couro rei touro +3 3 pds de hp nv7, joia do rei celestial +3, 2 lin yun +3

2Recrutamento Empty Recrutamento Sáb maio 01, 2010 11:20 am

mkS2



Eu recomendo apesar de q o lvl dele seja menos q o recrute + ele ajudaria a guild futuramente e em combos e etc. ele upa rapido é un grande amigo Eu recomendo!

3Recrutamento Empty Re: Recrutamento Sáb maio 01, 2010 11:43 am

Rankatoko


nubian
nubian

Recomendo,player boladao.

4Recrutamento Empty recomendo Sáb maio 01, 2010 12:12 pm

LordKah



recomendo player mto dedicado atende solicitaçoes do comando sem mta firula alem de ser meu amigowwwwwwwwwww
é noissssssssss Smile

5Recrutamento Empty Re: Recrutamento Sáb maio 01, 2010 12:24 pm

Khrusky

Khrusky
master
master

Recomendo.

6Recrutamento Empty Re: Recrutamento Sáb maio 01, 2010 2:08 pm

GODDESS

GODDESS
flooder master
flooder master

Nada contra, Recomendo

7Recrutamento Empty Re: Recrutamento Sáb maio 01, 2010 4:03 pm

Daizo

Daizo
V.I.P
V.I.P

CARO PLAYER O LVL DE RECRUTAMENTO DE SUA CLASSE É 100+ PEDIMOS QUE RETORNE PARA REAVALIAÇÃO ASSIM QUE ATINGIR.

https://nirvanaguild.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos