Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recrutamento

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Recrutamento Empty Recrutamento Dom maio 16, 2010 11:51 pm

Phoseido


Convidado

1. Nome: Danilo Kobayashi
2. Idade: 21
2. Nick: Phoseidon
3. Classe: arqueiro
4. Level: 92 obs: li tudo estou ciente sobre meu level, mas se não for pedir muito, eu gostaria que pelo menos lessem minha fixa, grato!
5. Já participou de alguma Guerra? Qual sua experiencia na mesma?
Sim já participei de varias, já participei de guerras pela DREAMS e SSGT,
Vou em TW dês da época da antiga Arashi, Na DREAMS fui major responsável pelas TWS, táticas , posicionamento etc. Tudo era elaborado por mim.
6. Tem disponibilidade para participar das Guerras? Se não, quais os horarios?
Sim por enquanto eu tenho a não ser que apareça alguma proposta de trabalho fora, pois sou Designer Grafico e Web Desing e trabalho em casa.
7. Indicado por alguem da guilda? Se sim, cite.
Não eu simplismente voltei a jogar a um tempo, e me interessei pela Guild.
8. Qual objetivo você busca preencher, estando na NirvanA?
União acima de tudo, se um clã não for unido não tem o porque de fazer parte de um.
Respeito, colaboração, amizades e força.
9. Porque deseja se tornar um NirvanA ?
Motivos citados na pergunta 8, mas também achei o nome do clã legal, afinal Nirvana é 9º sentido é uma coisa que eu gostaria de alcançar.
10. Guildas que já pertenceu?
ReloadeD,Arashi,Devotion,SSGT e DREAMS
11. Qual seu horario para jogar diariamente?
Depende, geralmente dia todo, so de segunda e quarta q tenho curso das 17:00h as 6:30.
12. Possui algum problema quanto a utilização do TS? Tem disponibilidade pra falar nas Guerras?
Problema algum, se não tivesse TS eu nem entraria na guild, pq sem TS guild nenhuma vai pra frente.