Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recrutamento

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Recrutamento Empty Recrutamento Dom maio 16, 2010 11:51 pm

Phoseido


Convidado

1. Nome: Danilo Kobayashi
2. Idade: 21
2. Nick: Phoseidon
3. Classe: arqueiro
4. Level: 92 obs: li tudo estou ciente sobre meu level, mas se não for pedir muito, eu gostaria que pelo menos lessem minha fixa, grato!
5. Já participou de alguma Guerra? Qual sua experiencia na mesma?
Sim já participei de varias, já participei de guerras pela DREAMS e SSGT,
Vou em TW dês da época da antiga Arashi, Na DREAMS fui major responsável pelas TWS, táticas , posicionamento etc. Tudo era elaborado por mim.
6. Tem disponibilidade para participar das Guerras? Se não, quais os horarios?
Sim por enquanto eu tenho a não ser que apareça alguma proposta de trabalho fora, pois sou Designer Grafico e Web Desing e trabalho em casa.
7. Indicado por alguem da guilda? Se sim, cite.
Não eu simplismente voltei a jogar a um tempo, e me interessei pela Guild.
8. Qual objetivo você busca preencher, estando na NirvanA?
União acima de tudo, se um clã não for unido não tem o porque de fazer parte de um.
Respeito, colaboração, amizades e força.
9. Porque deseja se tornar um NirvanA ?
Motivos citados na pergunta 8, mas também achei o nome do clã legal, afinal Nirvana é 9º sentido é uma coisa que eu gostaria de alcançar.
10. Guildas que já pertenceu?
ReloadeD,Arashi,Devotion,SSGT e DREAMS
11. Qual seu horario para jogar diariamente?
Depende, geralmente dia todo, so de segunda e quarta q tenho curso das 17:00h as 6:30.
12. Possui algum problema quanto a utilização do TS? Tem disponibilidade pra falar nas Guerras?
Problema algum, se não tivesse TS eu nem entraria na guild, pq sem TS guild nenhuma vai pra frente.
13. Descreva rapidamente seu set incluindo pedras, refino e acessórios (colar, ornamento e livro divino), caso seja feiticeira informe se possui fênix.
Armadura tudo dusk 9x, couro do rei touro 4 slot pedras de HP lvl 7, 2 aneis de lin yun, cartão do rei pirata, elmo coração de leão de lvl 51 pesado +5 com 3 slots de HP lvl 7, amuleto de ninnho negro,e o livro e aquele de 1% de critico. Minha arma é Aroma da Treva sombria Frost, resumindo é tudo item dusk, mol e frost, meu set não tem pedras, ate tem parte q tem pedra de HP lvl 7, mas e pq não pretendo ficar com ele já estou vendo um set dusk dourado pra mim.
14. Indique rapidamente algumas caracteristicas de sua build:
Total de HP, Total de MP, Total Def, Total Defm, Totak Ataque fisico e mágico
3974 de HP
2262 de MP
5057-8925 de ATK
24% de critico
6368 de acerto
3171 de esquiva
Defesa normal 2319
Mágica 3631
15. Desde quando possui esse char ?, foi inteiramente desenvoilvido por voce ?, foi adquirido (caso positivo tem sua posse desde qual level?).
Esse char é o segundo char meu tbm totalmente upado por mim tive outro char que foi hackeado tbm era Archer, depois comecei com esse.
Obs: tenho outros char feit

2Recrutamento Empty Re: Recrutamento Seg maio 17, 2010 8:16 am

Annamolly'

Annamolly'
V.I.P
V.I.P

bem equipado se tivesse o lvl necessario recomendaria

3Recrutamento Empty Re: Recrutamento Seg maio 17, 2010 8:20 am

Daizo

Daizo
V.I.P
V.I.P

CARO PLAYER O LEVEL DE RECRUT DE SUA CLASSE É 95+ PEDIMOS QUE RETORNE PARA REAVALIAÇÃO ASSIM QUE ATINGIR ESTE NIVEL. OBRIGADO

https://nirvanaguild.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos