Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recrutamento

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Recrutamento Empty Recrutamento Seg maio 03, 2010 12:37 pm

ApokLipS


Convidado

1. Nome:Horacio matos

2. Idade:20 nos

2. Nick:Seraf ou ApokLipS_

3. Classe:wr/wb

4. Level:91/91

5. Já participou de alguma Guerra? Qual sua experiencia na mesma?Sim porem fui de wb (tenho um wb 91 com 17k de hp sem clan tb)

6. Tem disponibilidade para participar das Guerras? Se não, quais os horarios?Tenho e meu foco eh este

7. Indicado por alguem da guilda? Se sim, cite.Não porem tem alguns amigos meus do meu antigo clan q acabou tentando entrar.

8. Qual objetivo você busca preencher, estando na NirvanA?TW's e conhesser uma nova galera.

9. Guildas que já pertenceu?Reality

10. Qual seu horario para jogar diariamente?das 14hrs às 23hrs

11. Possui algum problema quanto a utilização do TS? Tem disponibilidade pra falar nas Guerras?Uso Ts normalmente

12. Descreva rapidamente seu set incluindo pedras, refino e acessórios (colar, ornamento e livro divino)
Estou terminando de fzer meu set dourado do 9x livro divino nv 2 colar e ornamento molds deff M porem jah estou provodenciando os dusk dourados(wr) Set poshan +4~+5 colar e oenamento molds terminando de refinar livro divino nv 2 machado supremo de pangu(wb)

2Recrutamento Empty Re: Recrutamento Seg maio 03, 2010 4:59 pm

Daizo

Daizo
V.I.P
V.I.P

CARO PLAYER O LELVEL DE RECRUTAMENTO DE SUAS CLASSE É 100+ PEDIMOS QUE RETORNE TÃO LOGO TENHA ATINGIDO ETE LEVEL PARA REAVALIAÇÃO, GRATO

https://nirvanaguild.forumeiro.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos