Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recrutamento

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Recrutamento Empty Recrutamento Seg maio 03, 2010 4:36 pm

filipesnt



1. Nome:Carlos Filipe

2. Idade:20 anos

2. Nick:filipesnt

3. Classe:guerreiro

4. Level:95

5. Já participou de alguma Guerra? Qual sua experiencia na mesma?sim. não muita.

6. Tem disponibilidade para participar das Guerras? Se não, quais os horários? tenho menos domingo pela manhã ou a noite.

7. Indicado por alguem da guilda? Se sim, cite.não. Obs: ia entrar ai no dia que o recrut subiu para 95+ rsrs, ai falei com o Dazio e ele disse que eu teria que pegar o 95 mesmo ai etsou aqui agora.^^

8. Qual objetivo você busca preencher, estando na NirvanA? ir em TW, conhecer pessoas novas, fazer novas amizades e ajudar no que for possível para o crescimento do clã .

9. Guildas que já pertenceu?BR@SIL, Mirai,JustDie e Veteranos.

10. Qual seu horario para jogar diariamente?normalmente a noite.

11. Possui algum problema quanto a utilização do TS? Tem disponibilidade pra falar nas Guerras?não

12. Descreva rapidamente seu set incluindo pedras, refino e acessórios (colar, ornamento e livro divino) bom meu set é o poshan 2 e 3 slots com pedras nv.7 de Hp no minimo +3 , uso espada como principal ( certeza de chuva e névoa 1slot +3 e dragão Lotus vermelha 2slots +5 ) uso tambem machado ( horror de sangue 1slot +4) e vou comprar um punho jaja. uso colar jóia do rei celestial +3 , jade ante demônios +3. anel de frost e o de presença diária. livro divino nv.1 pessegueiro. minha manta perdi recentemente mas vou fazer a de rush. elmo dos piratas( mas etsou fazendo o dusk dourado do 9x)

2Recrutamento Empty Re: Recrutamento Seg maio 03, 2010 5:02 pm

Daizo

Daizo
V.I.P
V.I.P

CARO PLAYER O LELVEL DE RECRUTAMENTO DE SUAS CLASSE É 100+ PEDIMOS QUE RETORNE TÃO LOGO TENHA ATINGIDO ETE LEVEL PARA REAVALIAÇÃO, GRATO

https://nirvanaguild.forumeiro.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos