Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

qero me alista nesta guild

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1qero me alista nesta guild Empty qero me alista nesta guild Qua maio 12, 2010 10:04 am

guto


Convidado

FICHA DE RECRUTAMENTO

1. Nome:guto
2. Idade:28
2. Nick:darkalnis
3. Classe:sacer (god)
4. Level:95 com 85% indo ao 96
5. Já participou de alguma Guerra? Qual sua experiencia na mesma? sim minha experiencia era axiliar atk na guerra
6. Tem disponibilidade para participar das Guerras? Se não, quais os horarios? tenho sendo horario disponivel q posso estar
7. Indicado por alguem da guilda? Se sim, cite. nao
8. Qual objetivo você busca preencher, estando na NirvanA? ajuda guild a dessenpnho a mlhora de todos do grupo caso guild
9. Porque deseja se tornar um NirvanA ? me falaram q bom cla eu qero fazer parte desta ekipe
10. Guildas que já pertenceu?mirai guild q eu amigos fizemos + nao deu certo
11. Qual seu horario para jogar diariamente? realativo com trabalho aki no comercio + sempre on diariamente e a noite
12. Possui algum problema quanto a utilização do TS? Tem disponibilidade pra falar nas Guerras? nao ; posso simusar ts
13. Descreva rapidamente seu set incluindo pedras, refino e acessórios (colar, ornamento e livro divino), caso seja feiticeira informe se possui fênix. set dusk 9x pedras ardente lvl7 acompleto refino+2+3 .colar rei ceelsetial+3 .ornamento . cinturao eliminar poeira +4 .livro de const+5
14. Indique rapidamente algumas caracteristicas de sua build:171 const int 300 dex 23 força 64
Total de HP, Total de MP, Total Def, Total Defm, Totak Ataque fisico e mágico hp 4370 mp 7410 atkm 6500
15. Desde quando possui esse char ?, foi inteiramente desenvoilvido por voce ?, foi adquirido (caso positivo tem sua posse desde qual level?). eu to 2 anos com este char eu q produzi
Confirmo que li todas as regras que regem a guild, publicadas em e concordo integralmente, desta forma comprometo-me a segui-las sem contestação.

2qero me alista nesta guild Empty Re: qero me alista nesta guild Qua maio 12, 2010 11:03 am

Malander

Malander
V.I.P
V.I.P

PREZADO, NOSSO RECRUTAMENTO PARA SACER É 100+
PEDIMOS A GENTILEZA DE NOS PROCURAR QUANDO ESTIVER NESSE LVL.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Recruter na Guild - char : xXladyXx

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos