Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recruter na Guild - char : xXladyXx

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Recruter na Guild - char : xXladyXx Empty Recruter na Guild - char : xXladyXx Qui Jun 03, 2010 5:48 pm

xXladyXx


Convidado

1. Nome:Pedro Henrique

2. Idade:18 anos Wink

2. Nick:xXladyXx

3. Classe:Sacerdote

4. Level:97

5. Já participou de alguma Guerra? Qual sua experiencia na mesma?Com a Sow,pude ir em algumas TWs,até mesmo vencer algumas delas.

6. Tem disponibilidade para participar das Guerras? Se não, quais os horarios?Sim,total disponibilidade.

7. Indicado por alguem da guilda? Se sim, cite.
Sim,a >>Lady<<,o 007Iron e o 'Ticy.Mas dentre estes mais a >>Lady<< e o Ticy que me insentivaram o recrut novamente ,já que faço dusk com os mesmos.

8. Qual objetivo você busca preencher, estando na NirvanA? UP,DGs,Vale,tudo o que o jogo puder oferecer,já que procuro um clã q queira crescer.

9. Porque deseja se tornar um NirvanA ?Pelo ao meu ver a Nirvana é uma grande promessa do servidor,eu gostaria de fazer parte disso até mesmo com os meus amigos e com pessoas que queiram upar também.

10. Guildas que já pertenceu?De todas as guilds que já fiz parte,as que eu posso dizer que mais me senti bem foi a Storms e a SoW,guilds que fiz amigos que tenho até hj.

11. Qual seu horario para jogar diariamente?
Todos os dias após as 18hrs e nos Fds o dia inteiro.

12. Possui algum problema quanto a utilização do TS? Tem disponibilidade pra falar nas Guerras?Prefiro sempre está utilizando o TS,pois escrever nas DGs e nas Dusks atrapalha muito na hora de uma atitude rapida,ou até mesmo um pedido de suporte em caso de lurar mobs e etc.

13. Descreva rapidamente seu set incluindo pedras, refino e acessórios (colar, ornamento e livro divino), caso seja feiticeira informe se possui fênix.

Armor:
- Manto do detonador da escuridão +5/3 slots/com pedra nvl 8.

Perneira:
- Wu kong +4/2slots/Pedra nvl 7.

Botas:
- Wu Kong +4/2slots/Pedra nvl 7.

Bracelete:
- Bracelete do Profeta +4/2 Slots/Pedra nvl 7.

Ornamento:
-You Zhen +4

Manta:
- Capa do Silêncio P.Celeste(Manta de Rush)+4/3 Slots/Pedra nvl 8.

- Capacete: Chapéu do deus do tambor +4.

-Anéis:são os de fama nvl 4(Estou aguardando os de moon que vai vir no bau) Laughing

Arma:
-Uma folha um mundo +7/Pedra nvl 9 de AtaqM. I love you

14. Indique rapidamente algumas caracteristicas de sua build:
Total de HP, Total de MP, Total Def, Total Defm, Totak Ataque fisico e mágico
-HP

Sem Buffs:
*HP:5k
*MP:9k
*Def Fisica :5K
*Def Magica :8K

Ataque Mágico:6000-6950

15. Desde quando possui esse char ?, foi inteiramente desenvoilvido por voce ?, foi adquirido (caso positivo tem sua posse desde qual level?).
Desdo do lvl 1,e sacer sofreeee pra upar rs.

16. Descreva todas as skills level 11 que voce possua.

-Tornado evil
-Flechas emplumadas evil
-Caricia do vento evil

Todas das 79- turbilhão de penas e benção da proteção.

-Daimon-Verão
PE:57/90
skills:barreira de vento,encanto da velocidade,proteção da vida,gelo sanguinário,espirito alarmante. Basketball

2Recruter na Guild - char : xXladyXx Empty Re: Recruter na Guild - char : xXladyXx Qui Jun 03, 2010 6:18 pm

Convidad


Convidado

Caro player,

O lvl de recrutamento para sua classe é 100+.

Por favor nos procure tão logo esteja no lvl para uma nova avaliação.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» qero me alista nesta guild

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos