Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recrutamento

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Recrutamento Empty Recrutamento Qua maio 12, 2010 10:34 pm

HinFiniT


Convidado

1. Nome: Jaime Santos Arruda

2. Idade: 15

2. Nick: HinFiniT

3. Classe: Sacer

4. Level: 98

5. Já participou de alguma Guerra? Qual sua experiencia na mesma? Sim Varias, Sei de praticamente de tudo pois ate ja fui capitão na SoW.

6. Tem disponibilidade para participar das Guerras? Se não, quais os horarios? Sim de todas em qualquer horario.

7. Indicado por alguem da guilda? Se sim, cite. Não eu mesmo fui atras.

8. Qual objetivo você busca preencher, estando na NirvanA? De ajudar a guild com o que eu puder (guerras Etc...)

9. Porque deseja se tornar um NirvanA ? Pois vejo que a guild é organizada e esta se destacando no PW

10. Guildas que já pertenceu? SoW. Ying'Yang.

11. Qual seu horario para jogar diariamente? Das 19:00 as 23:00 horas de dia de cemana e final de cemana dia
inteiro.

12. Possui algum problema quanto a utilização do TS? Tem disponibilidade pra falar nas Guerras? Não. Sim

13. Descreva rapidamente seu set incluindo pedras, refino e acessórios (colar, ornamento e livro divino), caso seja feiticeira informe se possui fênix. Arma uma folha um mundo 2 slot +5 pd 9, set Wu Kong 2 e 3 slot com pd 7 de def refinado +3, colar, ornamento tudo refinado + 4, livro divino lvl 2.

14. Indique rapidamente algumas caracteristicas de sua build: Con: 161, For 63, int 359, Dex 5 ( essespontos com o set)
Total de HP, Total de MP, Total Def, Total Defm, Totak Ataque fisico e mágico HP: 4800, MP: 8362, DEF: 4700, DEFm: 9982, ATQf: 846-1170 ATQm: 6436-7413.

15. Desde quando possui esse char ?, foi inteiramente desenvoilvido por voce ?, foi adquirido (caso positivo tem sua posse desde qual level?). a umas 7 meses Atras , Sim somente eu upando. (Obs: fiquei 1 mês e meio sem jogar).

Confirmo que li todas as regras que regem a guild, publicadas em e concordo integralmente, desta forma comprometo-me a segui-las sem contestação.

2Recrutamento Empty Re: Recrutamento Qui maio 13, 2010 6:36 am

Daizo

Daizo
V.I.P
V.I.P

CRAO PLAYER O LEVEL DE RECRUTAMENTO DE SUA CLASSE É 10X PEDIMOS QUE RETORNE PARA REAVALIÇÃO QUNDO ATINGIR ESTE LEVEL

https://nirvanaguild.forumeiro.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos