Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recrutamento

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Recrutamento Empty Recrutamento Sáb maio 22, 2010 1:20 pm

doug


Convidado

1. Nome:doug
2. Idade:19
2. Nick:KatiaLika
3. Classe:WF
4. Level:93
5. Já participou de alguma Guerra? Qual sua experiencia na mesma?Sim , jah participei d tw noh cla ssgt, devotion... eh tenhu bastante experiencia podi t certeza q vcs n vaum c arrepende.
6. Tem disponibilidade para participar das Guerras? Se não, quais os horarios?Sim
7. Indicado por alguem da guilda? Sim, Isma
8. Qual objetivo você busca preencher, estando na NirvanA?Guerras eh muitas amizades ai dentro doh cla
9. Porque deseja se tornar um NirvanA ? pelas amizades q tenhu ai dentro eh poder fortalece cada vez + oh cla
10. Guildas que já pertenceu?SSGT, Devotion
11. Qual seu horario para jogar diariamente? todos os dias apartir das 19 hrs eh final d semana oh dia inteiro.
12. Possui algum problema quanto a utilização do TS? Tem disponibilidade pra falar nas Guerras?Nao tenhu probela cm oh ts, tenhu disponibilidade sim
13. Descreva rapidamente seu set incluindo pedras, refino e acessórios (colar, ornamento e livro divino), caso seja feiticeira informe se possui fênix.Set Wu Kong Full 3 Slot pedra 7 def +3, espada aniquiladora+3, colar ohm de Buda, conta giratoria doh buda, falta muito poko pra mim acaba minha FENIX
14. Indique rapidamente algumas caracteristicas de sua build:full Con
Total de HP, Total de MP, Total Def, Total Defm, Totak Ataque fisico e mágico HP=5018 MP=6979 DEF=2869 DEFN 6839, ATKM 5365
15. Desde quando possui esse char ?, foi inteiramente desenvoilvido por voce ?, foi adquirido (caso positivo tem sua posse desde qual level?).Sempre foi meu esse char
Confirmo que li todas as regras que regem a guild, publicadas em e concordo integralmente, desta forma comprometo-me a segui-las sem contestação . sim concordo

2Recrutamento Empty Re: Recrutamento Sáb maio 22, 2010 2:39 pm

Daizo

Daizo
V.I.P
V.I.P

CARO PLAYER O LEVEL DE RECRUT DE SUA CLASSE É 95+ COM FENIX E 100+ SEM FENIX, QUEIRA RETORNAR PARA REAVALIAÇÃO ASSIM QUE ATINGOR ESTE LEVEL

https://nirvanaguild.forumeiro.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos