Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recrutamento

+2
antix
Sefhia
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Recrutamento Empty Recrutamento Qui maio 27, 2010 8:51 pm

Henryh


Convidado

1. Nome: Henrique

2. Idade: 17 anos

2. Nick: Henryh

3. Classe: Sacerdote.

4. Level: 95 ( Em breve 96 )

5. Já participou de alguma Guerra? Qual sua experiencia na mesma?
Sim, tenho experiência em PT's de Defesa, tanto Def 1 como Def 2. Já fui lider de PT Blitz ou PT aérea entre outros.

6. Tem disponibilidade para participar das Guerras? Se não, quais os horarios?
Tenho disponibilidade sim.

7. Indicado por alguem da guilda? Se sim, cite.
Sim, _RaptorN_ e Sefhia, ambos familiares meus. Conheço Rebyllion também, um arqueiro Nirvana.

8. Qual objetivo você busca preencher, estando na NirvanA?
Venho através de algum tempo presenciando o desempenho da NirvanA guild. Me interessei bastante, possuem uma conduta diferente da maioria das guildas que frequentei o que me chamou realmente bastante atenção. Vejo que muitos aí tem " cabeça ", conseguem se relacionar de fato, não menosprezando nenhum membro, pelo contrário, ajudando-o em diversos aspectos. Acredito que terei sucesso me ingressando na Guild e espero ajudar da melhor forma possível.

9. Porque deseja se tornar um NirvanA ?
Bom, em primeiro lugar por ter pessoas ai dentro que me demonstram bastante confiança, a Guilda tem uma boa história, bons membros pessoas de caráter.

10. Guildas que já pertenceu? DREAMS 1/ ROMA (Major)/ KiNojo (Capitão)/WindFury.

11. Qual seu horario para jogar diariamente?
Nos dias de semana, geralmente no período da tarde, e um pouco a noite. No fim de semana acredito que durante todo o dia. Com exceção no período da noite, caso haja algum imprevisto eu avisarei.

12. Possui algum problema quanto a utilização do TS? Tem disponibilidade pra falar nas Guerras?
Sim, total disponibilidade.

13. Descreva rapidamente seu set incluindo pedras, refino e acessórios (colar, ornamento e livro divino), caso seja
feiticeira informe se possui fênix.

♦️ Sacerdote Leve/ Full Tian Xing 3 Slots Pedras nv 7/8 HP / Over +4/5.
♦️ Amadura do General Voador [ Leve Dourada 9x] 3 Slots +4 Pedras HP 8
♦️ Lamentação Celestial [Bandeira 95] Over +4
♦️ Colar Poder do Comandante. [ Def 380/Def M 200/Red. Dano Fisico 2%/ Con +7]
♦️ Conta Giratória de Buda [Full Add +4]
♦️ Couro Rei Touro [Pedras nv 7 +4]

14. Indique rapidamente algumas caracteristicas de sua build:
Total de HP, Total de MP, Total Def, Total Defm, Totak Ataque fisico e mágico
♦️ Segue abaixo os aspectos com todos os buffs possíveis.
○ HP 6061
○ MP 6405
○ Def 8621
○ Def M 7k~7.5k
○ M. Ataque 4802-7217
○ Critico 14%

15. Desde quando possui esse char ?, foi inteiramente desenvoilvido por voce ?, foi adquirido (caso positivo tem sua posse desde qual level?).
Sim, desde acredito que 1 ano e poucos meses. Sim, totalmente desenvolvido por mim mesmo.

Confirmo que li todas as regras que regem a Guild, publicadas em e concordo integralmente, desta forma comprometo-me a segui-las sem contestação.

-> Quero deixar bem claro que sei, o Recrutamento mínimo para Sacerdote é 100+. Mas acho que não custa tentar rsrsrs. Se for aceito, serei grato de todas as maneiras/ se não, agradeço de qualquer forma a atenção de todos os NirvanA's. Bom jogo à todos. ^^

2Recrutamento Empty Re: Recrutamento Qui maio 27, 2010 9:26 pm

Sefhia

Sefhia

Otimo sacer, apesar do level não ter o indicado, quem ja viu ele na arena sabe do que capaz. Nunca esteve em nenhum mimimi do server e é meu priminho lora xD

Recomendo 100%.

Tenho certeza que se derem uma chance a ele ele vai mostrar o que sabe fazer.

3Recrutamento Empty Recrutamento Qui maio 27, 2010 9:39 pm

antix


V.I.P
V.I.P

recrutamento de sacerdote 100+ mas recomendu

4Recrutamento Empty Re: Recrutamento Qui maio 27, 2010 9:45 pm

Denelind

Denelind
V.I.P
V.I.P

Poucas vezes faço isso, mas esta mais que na cara que é um jogador com os equipes bons, educado e extremamente intereçado em entrar para o clã, tem hp pra ser sacer de catapulta então...
RECOMENDO

5Recrutamento Empty Re: Recrutamento Qui maio 27, 2010 9:45 pm

ThAnAToS

ThAnAToS
V.I.P
V.I.P

DREAMS 1 ? nao lembro de você so se for a atual >.< e o nivel de recrutamento de sua classe e 10x mais boa sorte

6Recrutamento Empty Re: Recrutamento Qui maio 27, 2010 9:47 pm

Rebylioon

Rebylioon
master
master

Recomendo, otimo sacer, pratica bastante pvp na arena, tem dedo e tem uma otima def e atk..
Sacer otimo para ataque, educado e disposto pra ajudar.
Sempre se equipando tentando obter o melhor ^^

7Recrutamento Empty Re: Recrutamento Qui maio 27, 2010 10:26 pm

Henryh


Convidado

12. Possui algum problema quanto a utilização do TS? Tem disponibilidade pra falar nas Guerras?
Não,total disponibilidade.

Só corrigindo uma coisa, não tenho nenhum problema quanto a utilização do TS não. E total disponibilidade pra TW sim.
Agradeço a todos que recomendaram ^^

8Recrutamento Empty Re: Recrutamento Sex maio 28, 2010 12:09 am

Daizo

Daizo
V.I.P
V.I.P

CARO PLAYER O LEVEL DE RECRUTAMENTO DE SUA CLASSE É 100+. PEDIMOS QUE RETORNE PARA REAVALIAÇÃO ASSIM QUE ATINGIR ESTE LEVEL.

https://nirvanaguild.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos