Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recrutamento

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Recrutamento Empty Recrutamento Qua Jun 16, 2010 1:34 pm

Tchuthuca



Fixa de Recrutamento do clã Nirvana

1. Nome:
R: Romeu Banzato
2. Idade:
R: 34 anos
2. Nick:
R: Tchuthuca
3. Classe:
R: EP Sacer
4. Level:
R: 100
5. Já participou de alguma Guerra? Qual sua experiencia na mesma?
R: Sim, Pelo Clã DREANS e pela Inflames.
6. Tem disponibilidade para participar das Guerras? Se não, quais os horarios?
R: Bom aqi eu sou dono de Lan-House e Sorveteria, i os dias q da mais movimento são os fim de semana, mais nos Domingos eu estou a disposição pra ajudar o clã nas TW.
7. Indicado por alguem da guilda? Se sim, cite.
R: Não. Opinei por ser uma guild boa agora no momento, tinha feito o cadastro na Devil, mais parce q ela fechou as portas, ai decidi faser aqi o meu recrut.
8. Qual objetivo você busca preencher, estando na NirvanA?
R: O principal é ser da guild melhor, por isso qero entrar aqi.
9. Porque deseja se tornar um NirvanA ?
R: Pra ajudar mais ainda o clã ser mais forte.
10. Guildas que já pertenceu?
R: Pesadelo, Dreams, Inflames.
11. Qual seu horario para jogar diariamente?
R: Durante a semana de 9:00 horas da manhã até as 22:00 horas da noite, fins de semana só aos domingos, por causa do trabalho.
12. Possui algum problema quanto a utilização do TS? Tem disponibilidade pra falar nas Guerras?
R: Não, tenho sim.
13. Descreva rapidamente seu set incluindo pedras, refino e acessórios (colar, ornamento e livro divino), caso seja feiticeira informe se possui fênix.
R: Set full Dourado do 90 de EA com pedras lvl 8 de HP todo +4, Manta 3 slots do Couro Rei Touro +3 compedras lvl 7 de HP, Elmo Leve da Neve Derretida 3 slots com pedras lvl 8 de HP +3, Anel Igualador do Ceu -3 de invocação+2, Anel da Flor-Espirito Maligno +2 e tbm os aneis Soldado da Presença com 2% de critico e 6 de Con tudo +2, Asa Genialidade, colar da Joia do Rei celestial q da 5% de HP +2, Bolsa Perfumada Movimento de Espiritos +2, Livro de Desejo de Natal q da 1% de critico, Espada da Aniquilação Caótica Dourada do 9x com pedra lv 7 de Atm +4 e Daimon é do meu lvl com todas skil lvl 10 ( Furia de Ispinhos, Lama, Benção do Arco-Iris e Encanto da Velocidade).
14. Indique rapidamente algumas caracteristicas de sua build:
Total de HP, Total de MP, Total Def, Total Defm, Totak Ataque fisico e mágico
R: Sou sacer de critico, no caso ai é de Total de ataque fisico e magico tbm.
15. Desde quando possui esse char ?, foi inteiramente desenvoilvido por voce ?, foi adquirido (caso positivo tem sua posse desde qual level?).
R: Desde de que comeu o PW, Sim, desde do lvl 0 até agora.
16. Descreva todas as skills level 11 que voce possua.
R: : Prece da Claresa, Tornado, Flechas Empplumadas e tbm tenho as duas skil da 79 q são Benção da Proteção e Turbilhão de Penas e tenho a Furia do Ceus 11 tbm só num tenho alma pra poder equipar ela.

2Recrutamento Empty Re: Recrutamento Qua Jun 16, 2010 1:45 pm

Malander

Malander
V.I.P
V.I.P

NirvanA é voltada para a TW e Eventos, acredito que se só aos domingos fica dificil.
agradecemos o interesse.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos