Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recrutamento

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Recrutamento Empty Recrutamento Dom Abr 25, 2010 5:11 pm

Convidad


Convidado

1. Nome: Eclis Rodrigues de Castilho

2. Idade: 19

2. Nick: JackassXD

3. Classe: Mago

4. Level: 100

5. Já participou de alguma Guerra? Qual sua experiencia na mesma? Sim, quase 2 anos de guerra. Linha def

6. Tem disponibilidade para participar das Guerras? Se não, quais os horarios? Todos

7. Indicado por alguem da guilda? Se sim, cite. Lilith', RayMrD, Godarck, >>Lady<<

8. Qual objetivo você busca preencher, estando na NirvanA?
A vida tem me ensinado muitas coisas com relação a convivencia, honestidade, caracter, liderança... Motivo de minha saida anterior realmente foi total infantilidade de minha parte em levar assuntos não coerentes para o Chat Clã. Sobre isso, realmente o que posso falar é PERDÂO, primeiro aos Lideres, no qual sei que desapontei e por fim a todos os players NirvanA porque não eram obrigados a verem tal situação no Chat Clã.
Postei Recrutamento na TwT sim, mas logo vi que la não era meu lugar... Pessoas que eu abomino a atitude, que pensam de jeito incoerente dentro da TwT(ao meu ver), no qual eu nunca me adaptaria estar no mesmo ambiente. Logo, cancelei minha ficha mesmo antes de saber a resposta se fui aceito ou não.(Tentei procurar meu post no site deles, mas ja reformularam tudo, então, infelizmente, não consiguirei provar a veracidade desse cancelamento). Busco no nirvana realmente o ambiente no qual eu ajudei a construir, que eu tenho certeza que é o meu lugar. Muitos amigos novos eu fiz ai dentro e cultivo elas msm estando de fora, mas gostaria de voltar para estar mais proximo, mais presente, ajudar a guild em tudo que estiver ao meu alcance.

9. Guildas que já pertenceu?SSGT, NirvanA

10. Qual seu horario para jogar diariamente? Dia de semana, 19:30 em diante, final de semana livre

11. Possui algum problema quanto a utilização do TS? Tem disponibilidade pra falar nas Guerras?Não possuo problemas algum com o ts, e sim, posso falar nas guerras

12. Descreva rapidamente seu set incluindo pedras, refino e acessórios (colar, ornamento e livro divino). Set basicamente full +4(algumas peças +5) Pedras lvl 7 e lvl 8 de def fisica. Pego 3.7k de def fisica sem buff, 7.3k de def MAG sem buff, HP 4114 sem buff, Ataque magico 7185-8171.

2Recrutamento Empty recrutamento Dom Abr 25, 2010 5:15 pm

MatheusP

MatheusP
V.I.P
V.I.P

mega recomendado mago emo e boladao gogo

3Recrutamento Empty Re: Recrutamento Dom Abr 25, 2010 5:16 pm

Daizo

Daizo
V.I.P
V.I.P

RECRUTAMENTO NEGADO.

https://nirvanaguild.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos